O ator, que viveu o Leleco na trama, foi ovacionado em visita à Argentina recentemente

Marcos Caruso
Francisco Cepeda/AgNews
Marcos Caruso


Marcos Caruso foi conferir a atuação do amigo Juca de Oliveira na pré-estreia de “Rei Leau”, que aconteceu na noite dessa quinta-feira (17), em São Paulo. Ainda vivendo o sucesso de Leleco, de “Avenida Brasil”, que está sendo exibida em 130 países, o ator falou sobre o reconhecimento do público estrangeiro.“A gente está sempre acostumado ao público brasileiro gostar do nosso trabalho, o Leleco era carioca, falava exatamente a linguagem da gente, e ver que ele fez sucesso na Argentina significa que é um personagem universal e isso se deve a belíssima mão do João Manuel Carneiro”, disse ele, após acompanhar o capítulo final da trama no país em um evento para seis mil pessoas.

Questionado se gostaria atuar em outros países da América Latina, o ator disse que o sucesso da novela pode ser uma oportunidade. “A gente tem a barreira da língua, falamos em, mas abre uma porta, o Mercosul está aí”.

Após o sucesso de “Avenida”, nenhuma novela do horário nobre da Globo conseguiu superar a audiência da trama de João Emanuel, mas Caruso diz que isso é uma situação incomum. ”O sucesso de ‘Avenida Brasil’ é único, extrapola todas as possibilidades imagináveis de sucesso, não da para comparar com outras novelas, foi um momento único da televisão brasileiras que vivemos. Se acontecer de novo, ok, se não, vamos continuar trabalhando com a mesma qualidade sem a questão do ibope”.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.