Ator surpreendeu com novo visual nesta quinta-feira (17) durante o lançamento da série "Animal", do GNT


Edson Celulari lança a série 'Animal', do GNT
Leo Franco/AgNews
Edson Celulari lança a série 'Animal', do GNT

Esdon Celulari lançou, ao lado de Cristiana Oliveira e elenco, na manhã desta quinta-feira (17), em São Paulo, a série "Animal", do GNT, com estreia prevista para o dia 6 de agosto. Na trama, o ator é Dr. Gil, um biólogo que busca a cura para a Teriantropia, um distúrbio psíquico em que os portadores pensam ser um animal. 

Para encarnar seu personagem na série, Edson disse ter adotado um visual despreocupado de qualquer vaidade. "Deixei crescer a unha, o cabelo e a barba. É muito confortável fazer um trabalho em que você não tem que se preocupar. É um personagem largado". Ele ainda conta que não precisou fazer dieta. "A dieta era cordeiro todos os dias, churrasco todos os dias e, de vez em quando, um bom vinho".

Celulari não chegou a fazer laboratórios específicos, e seu material de pesquisa foi a observação do lado feroz que ele acredita que todos têm dentro de si. "Darwin dizia que viemos do animal. Todos temos algo de feroz dentro da gente e tentamos dominar". Sobre os desafios da série, o ator relembra uma noite em que fazia 5° C. "Foi uma noite longa e tinha uma água muito, muito fria, da chuva artificial". Além disso, o ator chegou a comer carne crua nas gravações, que o diretor Paulo Nascimento até brincou "tive que controlar as loucuras dos atores".

De volta à TV

O próximo trabalho do ator será na nova novela das sete da Globo, "Alto Astral", dirigida por Jorge Fernando , com supervisão de Sílvio de Abreu . O personagem será o dono de uma editora de revistas. Sério e responsável, era um aventureiro na juventude, quando conheceu seu grande amor, vivido por Cristiane Torloni . Na trama, ele acaba se casando com a personagem de Silvia Pfeifer , mas vai lutar por seu primeiro amor.

Filhos crescendo

Os filhos Enzo e Sophia cresceram e Celulari ressalta o amadurecimento dos dois, principalmente quando o assunto é pai e mãe famosos. "Por um acaso, o pai é ator e a mãe, atriz. Acho que eles enfrentam muito bem. Eles lidam muito bem com a fama dos pais".

"Tenho o maior orgulho deles. Eles lidam muito bem com a vida, em geral. Não só com a situação dos pais. O Enzo uma época queria ser músico, agora já não sabe. Está na fase da dúvida, acho saudável. A Sophia já quis ser quinhentas coisas, vai querer ser mais quinhentas e é normal também", opina.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.