Atriz admite dificuldades em cenas quentes na série "Animal": "O diretor mandou todo mundo sair"


Cristiana Oliveria lança a série 'Animal', do GNT
Leo Franco/AgNews
Cristiana Oliveria lança a série 'Animal', do GNT

Cristiana Oliveira  lançou em São Paulo na manhã desta quinta-feira (17), ao lado de Edson Celulari e elenco, a série "Animal" do GNT. A atriz será Mariana, uma ex-delegada e atual prefeita da cidade de Monte Alegre do Sul. A personagem vai se envolver com Dr. Gil, vivido por Edson.

Cristiana fez a preparação para a personagem com aulas de tiro e muitas conversas com delegadas da polícia civil e federal. "Foi uma coisa muito mais da direção e do olhar do Paulo (Nascimento, o diretor) para as personagens. E para mim foi uma coisa difícil. Estou acostumada com o teatro, trabalho o corpo inteiro, sou muito expressiva. Ele mandou eu engolir tudo isso e fazer só a expressão do olhar", revela.

A atriz conta que houve dificuldade nas cenas quentes que contracenou com Celulari. "Não tive constrangimento com ele, tive constrangimento da cena em si. Fiquei desconfortável, mas o diretor mandou todo mundo sair. Tive a maior demonstração de coleguismo e de profissionalismo do Edson Celulari. Ele cuidou de mim na cena de um jeito que não sei se outra pessoa cuidaria". 

Boa forma

Cristiana vai lançar, no ano que vem, um livro sobre suas dicas e conselhos de beleza, e garante que "não são receitinhas", mas algo relacionado à experiência pessoal. "São dramas que eu vivi com a obesidade, de coisas de baixa auto-estima. Todo esse círculo vicioso que a gente acaba vivendo, de ter uma auto-rejeição. Não posso dar receita para uma pessoa que tem um estilo de vida diferente, que tem um outro olhar, diferente do meu. Tudo é muito delicado", explica.

Ela conta que não tem segredo para manter a boa forma. "Não tem muito truque, na verdade é o conhecimento do meu corpo e do meu organismo. Ao longo de 35 anos venho fazendo coisas erradas e certas e aprendendo com elas. Acho que depende muito do conhecimento do próprio corpo. Não quero ter 20, 30 ou 40. Eu quero ter 50 anos, mas 50 da melhor forma. E ter uma saúde boa porque tenho um neto que vai crescer, pretendo ter outros netos e quero poder correr e brincar".

A atriz ressalta a necessidade de fazer exercícios. "O problema é que as pessoas ficam muito fixadas na alimentação e esquecem do que é mais vital, que é o exercício físico. Para mim não tem horário. Se eu tiver que trabalhar às 7h, às 5h estou fazendo o meu transport", revela.

Fora das novelas

A atriz está há três anos longe das novelas, mas diz que está muito bem assim. Ela está no teatro com a reestreia da peça “Feliz por nada”, da Martha Medeiros que volta em setembro.

"Sou contratada da Globo, mas estou tranquila. Peça é uma coisa que eu amo. Adoro os três: cinema, teatro e televisão. Tenho saudade de fazer TV, mas isso é uma coisa circunstancial, às vezes rola, às vezes não. Eu acho que eu to numa idade que eu gosto de bons papeis", declara.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.