Murilo Benício, que interpretou Tufão no sucesso de João Emanuel Carneiro, contou a novidade

Os fãs da novela "Avenida Brasil" na Argentina vão ficar pouco tempo de luto pelo final da trama, que teve seu último capítulo exibido no dia 7 de julho. Segundo o ator Murilo Benício , a trama voltará ao ar no país dos hermanos muito em breve.

"É um fenômeno, uma coisa impressionante. Um rapaz da Argentina veio me entrevistar aqui e disse que tinha dia que a novela dava mais Ibope que a Copa. E acabou a novela em uma emissora e já está sendo anunciada a reprise em outra emissora."

O ator, que não esteve na exibição do último capítulo no miniestádio Luna Park, em Buenos Aires, para cerca de 3 mil pessoas, recebeu vídeos de lá feitos por sua namorada, a atriz Débora Falabella , protagonista da história. "É uma coisa de louco. Me sinto muito sortudo, porque eu já tinha feito 'O Clone', e a Débora também. Nos últimos 20 anos de Globo, a emissora teve dois grandes fenômenos, que eu me lembre, e as duas novelas eu estava fazendo. Então, é muita sorte."

Além de Débora Falabella, também compareceram ao Luna Park outros atores de "Avenida Brasil" como Cauã Reymond , Marcos Caruso , Vera Holtz e Alexandre Borges . Adriana Esteves , assim como Benício, não pode ir porque estava gravando no Brasil.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.