Personagem interpretado por Gabriel Braga Nunes já conquistou várias mulheres, mas não tem apelo nenhum


Laerte tem crise de ciúme por causa de Luiza
Divulgação/Globo
Laerte tem crise de ciúme por causa de Luiza

A novela "Em Família" da Globo está chegando ao fim com fama de insossa. Se comparado a pegadores de outros folhetins, o protagonista Laerte, vivido por Gabriel Braga Nunes , demonstra falta de química e ajuda a entender por que a trama foi um fiasco de audiência.

O músico começou a novela se envolvendo com a protagonista Helena ( Julia Lemmertz ), mas seu ciúme doentio o fez cometer um crime e perder o amor da jovem, que ficou amargurada durante toda o resto da novela. Ele foi para fora do país para tentar esquecê-la.

O tempo passou e ele retornou ao Brasil casado com Verônica ( Helena Ranaldi ), mas após conhecer Luiza ( Bruna Marquezine ) largou o relacionamento para ficar com a filha de Leninha, e agora está prestes a se casar com a jovem.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias nos famosos

Como se não bastasse estar noivo da filha do seu grande amor de adolescência, Laerte vive caindo nas graças de Shirley ( Vivianne Pasmanter ), que nunca perde uma oportunidade de agarrá-lo, principalmente nos momentos difíceis. Além disso, o flautista parece corresponder ao charme de sua aluna Livia ( Louise D’Tuani ).

No total, o protagonista já se envolveu com cinco mulheres, e embora tenha ido ao altar com Helena e tivesse sido casado com Verônica, nenhuma de suas relações teve apelo suficiente, deixando-as perdidas no decorrer da trama.

Personagens com menos destaque, como Cadu ( Reynaldo Gianecchini ), Jairo ( Marcello Melo Jr. ), Nando ( Leonardo Medeiros ) e Ricardo ( Herson Capri ) tiveram conquistas mais interessantes, evidenciando a falta de objetividade do protagonista.

Cadu -  O chef de cozinha foi casado com Clara ( Giovanna Antonelli ) e após a separação teve Verônica e Silvia ( Bianca Rinaldi ) na luta pelo seu amor.

Jairo -  O malandro foi casado com Gorete ( Carol Macedo ). Depois da morte da esposa, ele se casou com Juliana ( Vanessa Gerbelli ) e vive ciscando atrás das meninas da comunidade.

Nando -  O advogado foi casado com Juliana e teve um caso com a empregada dela, Gorete

Ricardo -  O piloto foi casado com Branca ( Angela Vieira ) e após a separação se casou com Chica ( Natália do Vale ). Antes de sossegar, Ricardo teve algumas amantes.

O que você acha do personagem Laerte?


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.