"Quando o Brasil foi escolhido sede do Mundial eu estava sem emprego, e pensava: 'Papai do céu, prometo fazer por onde para que o Senhor me coloque perto da cobertura da Copa.'"


Fernanda não conseguiu conter a emoção
Reprodução
Fernanda não conseguiu conter a emoção

Em um depoimento emocionado no Instagram, Fernanda Gentil se despediu da cobertura da Copa do Mundo na tarde deste sábado (12), minutos antes do início da partida entre a seleção brasileira e a holandesa, pelo terceiro lugar no Mundial.

"O choro foi depois da derrota mas poderia ter sido hoje depois do último vivo. O último vivo do último dia de cobertura da Copa. Foram 49 dias! Não vivos! Vivos eu perdi a conta. Perdi a conta também de quantas vezes pedi a Deus para que eu vivesse tudo isso. Lembro que quando o Brasil foi escolhido sede do mundial eu estava sem emprego, e pensava: 'Papai do céu, prometo fazer por onde para que o Senhor me coloque pelo menos perto da cobertura da Copa.' Eu fiz mais do que por onde. E Ele me colocou mais do que perto; me colocou dentro. O mais lindo e maior sonho que eu tive um dia na vida acabou de ser realizado. Quero agradecer demais os admiradores do meu trabalho. Quero abraçar bem forte minha família e meus amigos mais próximos. Quero dizer que não sou melhor nem pior do que ninguém, mas só eu sei o quanto eu quis. Eu e Ele. Obrigada Senhor", escreveu a jornalista da TV Globo na legenda de uma foto em que aparece chorando.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

Nessa sexta (11), Fernanda também usou as redes sociais para desabafar sobre as críticas que recebeu por ter chorado após a derrota do Brasil para a Alemanha, durante o "Encontro da Fátima Bernardes". "Último dia queria chorar!!!!Mas não posso!!!!Senão aquelas pessoas ocupadas vão dizer de novo que não choro pelos problemas do mundo".

Fernanda gahou a simpatia dos telespectadores ao longo do Mundial, que teve início em 12 de junho. Na internet, os fãs da repórter chegaram a debater a quantidade de vezes que ela entrava ao vivo na programação diurna da Globo da Granja Comary e pediram hora extra para ela .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.