"Foi minha vez de ser fã e fui conhecer minha musa inspiradora", disse a brasileira após fotografar a cantora em um hotel no Rio de Janeiro, na noite dessa sexta (11)


Anitta atacou de tiete e enfrentou uma multidão de pessoas para se aproximar de Rihanna , na noite dessa sexta (11), em um hotel, no Rio de Janeiro. Em sua página oficial, Anitta explicou o encontro. "Hoje foi minha vez de ser fã. Não contive a emoção desde que ela chegou ao Brasil e fui conhecer minha musa inspiradora. Nas outras vindas dela para cá eu me segurei, mas sou de carne e osso né?! hahaha... Hoje o coração falou mais alto. Não fiz a linha contida, não fiz a linha acostumada, não fiz a linha blasé, não fiz a linha íntima... Fui só eu mesma, admiradora (e muito nervosa também) na frente da sua maior referência, e não pude ter resultado melhor.... deslumbrante, carinhosa, maravilhosa e tudo mais... Simplesmente estou mais apaixonada ainda. Ver pessoalmente a mulher que me fez sonhar acordada todas as vezes que via um trabalho me encorajando pra correr atrás do meu sonho, é uma experiência inexplicável. Segurei o choro. Meu ícone de personalidade artística, hoje na minha frente, me abraçando, falando comigo. Seu trabalho mudou a minha vida de forma direta. Minha admiração por ela não tem tamanho, e hoje pude dizer isso pessoalmente.

A reação aparentemente distante de Rihanna rendeu comentários e memes nas redes sociais. "A Rihanna nem quis encostar para tirar a selfie, olha a cara de nojo", comentou um internauta no Twitter. "Não tem ninguém mais ignorada que Anitta", emendou outro. os fãs da cantora brasileira também se manifestaram. "Ela conseguiu depois tirar a foto, gente", explicou a seguidora de Anitta, sobre a foto que a cantora publicou em seu Instagram. A hashtag #maisignoradaqueAnittasó chegou ao topo dos assuntos mais comentados do Twitter neste sábado (12).

     Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

Rihanna sai de hotel e é abordada por fãs e Anitta
Felipe Panfili/AgNews
Rihanna sai de hotel e é abordada por fãs e Anitta



    Leia tudo sobre: Rihanna Anitta
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.