Famoso por suas pérolas, apresentador comparou Jackeline Petkovic e Mara à apresentadora da Globo de maneira polêmica


Simony, Mara Maravilha e Jackeline Petkovic
Roberto Nemanis/SBT
Simony, Mara Maravilha e Jackeline Petkovic

Silvio Santos não tem limites quando o assunto é a brincadeira com os convidados que recebe no palco do "Programa Silvio Santos" do SBT. Na atração que vai ao ar neste domingo (13), o apresentador tirou onda com  Luis Ricardo , Mara Maravilha , Marcelo Augusto , Simony , Rafael Ilha e Jackeline Petkovic no quadro "Não erre a letra".

Ao conversar com Jackeline Petkovic, o a apresentador fez um comparação inusitada. "Ela se parece com a Angélica quando era pequenininha, ninguém dava bola e depois se tornou uma mulher bonita (...) Enquanto a Mara (Maravilha) afundou", disparou.

Silvio não se importou em levantar uma polêmica. "Estou falando que quando você (Mara) era menininha era toda bonitinha, arrumadinha. Agora essa aí (Jackeline) ficou uma maravilha de mulher... Igual a Angélica, depois que casou com o Luciano Huck ele deu um trato nela e ela ficou linda", disse.

Luis Ricardo, conhecido por ser um dos intépretes do Bozo e apresentador dos sorteios da Tele-Sena, anda na geladeira da emissora e por isso não foi poupado por Silvio. "Luis Ricardo, o que você está fazendo aqui?", perguntou. Bem-humorado, Luis respondeu: "mudei, meu nome agora é “pinguim”, porque eu não saio da geladeira".

Já com Mara Maravilha a brincadeira foi relacionada a sua atual condição de pastora evangélica. "Ela vai ser pastora... Sabe pregar?", solta Silvio.  "Olha, eu prego", respondeu Mara. "Dá um martelo para ela então!", concluiu o apresentador.

Marcelo Augusto, que fez parte do elenco do humorístico "Turma do Didi", não escapou das pérolas de Silvio. "Ele ainda existe? O SBT contratou ele? Então agora é assim, igual o Luís Ricardo que é contratado, não faz nada e ganha. O que que ele faz?", brincou com Marcelo. "Vou fazer, vou fazer em breve", respondeu. "Tem umas paredes para você pintar aqui, se você quiser", convidou.

Simony foi questionada sobre seu casamento. "Você não era aquela moça que tinha se casado? Continua casada?". "Sou casada, tenho um bebê de oito meses e sou muito feliz", explicou. "Poxa, que bom que o seu casamento durou!", dispara Silvio. "Na verdade eu casei de novo, Silvio", soltou.

Rafael Ilha, ex-integrante do grupo Polegar, também foi alvo do apresentador. "É do Polegar? Isso aqui está parecendo hora da saudade!". "Do Polegar, do Dominó, aí tinha também o Marcelo Augusto naquela época", se defende. "Ele está com quem? Com a Sônia Abrão?! Casou?!", rebateu. "Não! Eu trabalho com a Sônia", concluiu.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.