Afastada da televisão há mais de 4 anos, a famosa empresária que lançou Xuxa dirige novo quadro de Amaury Jr na Rede TV!


Marlene Mattos em evento religioso no Rio de Janeiro, em maio deste ano
Reprodução
Marlene Mattos em evento religioso no Rio de Janeiro, em maio deste ano

Quem tem mais de 30 anos certamente se lembra dela: Marlene Mattos , a diretora de televisão que tranformou Xuxa na "Rainha dos Baixinhos". As décadas de 1980 e 1990 marcaram o auge do sucesso dessa parceria, e Marlene era quase tão famosa quanto Xuxa no meio artístico. A amizade dentro e fora das câmeras, no entanto, acabou esfriando em 2002, e as duas nunca mais trabalharam juntas.  

Depois, Marlene chegou a dirigir o "Mais Você", de Ana Maria Braga , na Globo, até trocar de emissora, em 2004, quando assumiu o posto de diretora artística na Band por dez meses. 

Nessa época, ela também se tornou agente de artistas e chegou a ser empresária do ex-BBB Kléber Bambam . Em 2009, Marlene foi convidada pelo SBT para dirigir o "Show da Gente", apresentado por Netinho de Paula , mas a atração durou pouco porque o cantor decidiu se aventurar na carreira politica. 

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

Mais de quatro anos depois, Marlene está de volta à TV como diretora geral do "Histórias do Bem", quadro apresentado por Brueth Carvalho  no "Programa Amaury Jr", na Rede TV!. A atração, que deve estrear em outubro, pretende ser uma espécie de reality show social, contemplando ONGs que precisam de uma reforma em suas instalações. Para isso, a diretora, que mora no Rio de Janeiro, fará visitas frequentes a São Paulo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.