Depois de confirmar ausência do narrador na partida da seleção brasileira, emissora resolve mantê-lo na transmissão


Galvão vai trabalhar dois dias seguidos na transmissão das partidas da final da Copa do Mundo
Divulgação
Galvão vai trabalhar dois dias seguidos na transmissão das partidas da final da Copa do Mundo

Galvão Bueno , que estava escalado para narrar apenas a final da Copa do Mundo entre Argentina e Alemanha , foi confirmado para trabalhar dois dias seguidos na tela da Globo. A emissora alega que havia escalado Luiz Roberto porque tentava resolver problemas de logística, que só foram solucionados na tarde desta quinta-feira (10).

Em comunicado enviado pela asessoria de imprensa da TV Globo, a emissora informa que Galvão irá comandar as duas partidas finais da Copa do Mundo ao vivo. Ele terá a companhia de Walter Casagrande , Junior e Arnaldo Cezar Coelho na transmissão da partida em que a Seleção Brasileira disputa o terceiro lugar da competição contra a Holanda, no Mané Garrincha, em Brasília no sábado (12).

No dia seguinte, Galvão estará no Maracanã para transmitir toda as emoções da grande final entre Argentina e Alemanha. Ele divide a cabine com Casagrande, Ronaldo Nazário e Arnaldo, enquanto Junior e Caio Ribeiro também estarão no estádio para comentar os lances e as escolhas táticas de cada equipe.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.