Narrador da Band afirmou que irá cumprir promessa; ele disse que apresentaria programa sem calças se seleção não ganhasse


José Luiz Datena garantiu que, caso o Brasil não ganhasse a Copa do Mundo, apresentaria o "Brasil Urgente" usando apenas cueca. “Vocês todos ficam em cima do muro. Eu não. Desde o início, eu fui contra essa Copa do Mundo. Mas eu acho que o Brasil será campeão. Vou torcer para o Brasil. Eu apresentarei o 'Brasil Urgente' de cueca verde e amarela se o Brasil não for campeão'', declarou o apresentador antes do início do Mundial, durante a transmissão de Real Madrid x Bayern de Munique, pela Liga dos Campeões.

Nesta quarta-feira (9), após a eliminação da seleção brasileira, Datena avisou em um vídeo que pretende surgir sem calças no próximo programa, na quinta (10). "Vou pagar um mico terrível, mas depois de perder de 7 não tem nada mais vergonhoso que isso. Vou fazer o 'Brasil Urgente' de cueca amanhã mesmo. O Felipão ferrou os brasileiros e a mim, que vou aparecer de cueca. Felipão, paga, pelo menos, a cueca que eu vou usar”, disse o jornalista. Será que ele deverá mesmo aparecer sem calças na televisão? Vamos aguardar!

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

José Luiz Datena garante que cumprirá promessa: 'O Felipão ferrou os brasileiros e a mim, que vou aparecer de cueca'
Band/Divulgação
José Luiz Datena garante que cumprirá promessa: 'O Felipão ferrou os brasileiros e a mim, que vou aparecer de cueca'


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.