"Jornal Neymar" e "Globo Neymar" foram algumas da expressões criadas após, pelo menos, 25 exibições da joelhada que tirou o craque da Copa no programa deste domingo (6)


Muitos telespectadores criticaram a overdose do assunto Neymar na TV Globo, principalmente no "Fantástico" deste domingo (6). Pelo menos 25 inserções sobre o acidente do craque em campo, no jogo contra a Colômbia, foram exibidas no programa. "para de mostrar essa joelhada #showdavida. Ninguém aguenta mais", escreveu a atriz Mika Lins sobre a cena, mostrada à exaustão.

Além disso, o programa também exibiu o apoio de artistas como Susana Vieira , Claudia Raia , Reynaldo GianecchiniDeborah Secco  entre as notícias. Para os telespectadores também mandarem seus recados, a atração divulgou a hashtag #forçaneymar, mas a expressão também foi usada pelos internautas para reprovar e ironizar a programação da emissora: "Globo Neymar" e "Jornal Neymar" foram algumas das publicações em referência ao assunto. O que você achou sobre a exibição do assunto no "Fantástico"? Dê sua opinião na enquete abaixo.

          Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos


Telespectadores usam as redes sociais para criticar overdose do assunto Neymar no
Reprodução
Telespectadores usam as redes sociais para criticar overdose do assunto Neymar no "Fantástico"


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.