Ator também comentou sobre os 50 anos de carreira. "Já estão sendo comemorados lindamente. 'Getúlio' é um presente"

Festa 'O Rebu'
Anderson Borde, Felipe Assumpção e Léo Marinho / AgNews
Festa 'O Rebu'


Tony Ramos compareceu à festa de lançamento de "O Rebu" na noite desta quinta-feira (3). O ator viverá o engenheiro Carlos Braga, que começa um negócio e vai construindo a sua fortuna do zero.

Duda, vivida por Sophie Charlotte , é filha de Angela ( Patricia Pillar ) e após ficar sem o pai, que era sócio de Carlos, é adotada por ele. "Duda começa a preparar um dossiê contra o Braga que ninguém sabe, nem ele, e é um tormento", revela Tony.

O ator tenta fugir dos esteriótipos quando questionado sobre o caráter de seu personagem, já que Braga cometerá várias fraudes. "As pessoas se acostumaram a rotular vilão ou herói. O que é ser vilão? Para mim, é ser um psicopata, um sociopata. O Braga comete atitudes absurdas, mas tem um propósito em nome de 40 mil empregos", opina.

Tony foi muito cativado pelo remake e pede para que o público abondone a ideia de que a novela será idêntica à primeira versão. "Quem tem apego ao outro 'O Rebu' (de 1974), esqueça. É diferente. Esse fala de ambição, poder do homem".

50 anos de carreira

Em 2014 o ator completa 50 anos de carreira e ele considera que a data está sendo "comemorada lindamente". Tony lançará 'Getúlio' em Portugal em setembro e comemora: "'Getúlio' já é um presente e a cereja do bolo é 'O Rebu'". 

Quando for à Europa lançar o filme sobre o ex-presidente do Brasil, ele é enfático: vai levar a esposa Lidiane. "Ela é minha boa sombra. Acha que vou deixar ela aqui e eu lá? Nunca compliquei. Sou uma equação de primeiro grau", completou.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.