Humberto Martins conviveu a novela inteira com a cicatriz do lado esquerdo do rosto, que a cada capítulo estava diferente. Só agora, na reta final da trama, ele vai se ver livre dela

Quando todos já estavam acostumados com a tal cicatriz de Virgílio ( Humberto Martins ) na novela "Em Família" e nem reparavam mais como que ela "andava" pelo rosto dele, ela volta a ser o centro das atenções.

Depois de ouvir da filha Luiza ( Bruna Marquezine ) que demorou para se livrar da marca que Laerte ( Gabriel Braga Nunes ) deixou em seu rosto, Virgílio decide fazer uma microcirurgia. Bacana, mas não é tarde demais?

A cicatriz de Virgílio foi um pesadelo para maquiadores da Globo a novela inteira. Imagina ter de fazer e refazer a marca todos os dias de gravação com Humberto Martins. É claro que não conseguiriam manter um padrão perfeito e dia sim, dia não, ela estava num lugar diferente do rosto. Ou maior, ou menor, ou mais forte, ou mais fraca. E como não poderia deixar de ser, virou piada nas redes sociais, um dos micos da trama.

E agora que faltam apenas duas semanas para terminar, a equipe de maquiagem vai finalmente se ver livre da cicatriz. Não demorou demais?

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.