Socialite foi eliminada do reality show "O Aprendiz", de Roberto Justus, que segundo ela, "não deu colher de chá nenhuma"


Beth Szafir desabafa no 'O Aprendiz'
Reprodução
Beth Szafir desabafa no 'O Aprendiz'

Após passar mais de dois meses confinada,  Beth Szafir  deu adeus à chance de se tornar dona do prêmio milionário do reality show "O Aprendiz - Celebridades", da Record, na reta final da atração.

Com a saúde um pouco debilitada - ela pegou uma gripe forte e está tossindo bastante - , Beth concedeu entrevista ao iG e falou sobre a tentativa de retomar sua rotina desde que foi eliminada por Roberto Justus , na sexta-feira (27).

A socialite, no entanto, só voltou para casa nessa segunda-feira (31) porque estava confinada para realizar uma tarefa do reality. Por isso, ela ainda não tinha conseguido se encontrar com o filho, Luciano Szafir , e o neto, Davi , de seis meses.

Conhecida pela posição social, ela disse que aceitou o convite para participar do programa em "consideração à Record e ao apresentador", mas admitiu que "precisava do dinheiro" sem entrar em detalhes sobre o que faria com R$ 1 milhão. "Óbvio que (o prêmio) faria a diferença. Faz a diferença para qualquer pessoa".

No programa, Beth foi chamada de "boca suja", mas garante que tudo não passou de encenação. "Sou muito pouco boca suja e 90% do que foi visto no reality foi um personagem que eu criei, que fez muito sucesso", analisou ela sobre a repercussão que sua saída teve nas redes sociais. Internautas, inclusive, c hegaram a pedir a volta da participante ao reality .

Reta final e torcida pelos amigos

Beth burlou algumas regras do reality e por isso foi demitida. "Se não tivesse cometido esses erros, seria com certeza a grande vencedora", opinou, sem modéstia. A ex-participante acredita, no entanto, que sua eliminação foi correta e afirma não guardar ressentimentos, mesmo depois de Roberto ter ironizado seus erros de português . "O Justus não comete injustiças, ele é sério".

Apesar de polêmica, a socialite diz ter feito vários amigos no confinamento. Amon Lima, Ana Moser , Mônica Carvalho , Raul Boesel , Alexia Dechamps (que já era sua amiga antes do programa) e Maria Cândida são aqueles que Beth pretende manter contato. Já sua torcida vai para Ana Moser para o primeiro lugar, e Amon para o segundo. 

Ao contrário de Kid Vinil , que saiu dizendo que o reality era armação , Beth disparou: "É um programa de uma seriedade indiscutível".

Ameaça de processo

No meio do programa, uma dentista avisou que estava processando a socialite por causa de uma dívida avaliada em R$ 350 mil. "Isso já está resolvido. Minha advogada já resolveu e ela bem que se ferrou. Não era nada a respeito da minha pessoa. Era uma pendência que ela tinha com o meu marido. Não a conheço e nem pretendo", alfinetou.

Plásticas

A aparência de Beth no programa também ganhou destaque na mídia: ela teria se submetido a um tratamento estético especialmente para entrar no confinamento. "Não é verdade que fiz essa plástica. A única que fiz foi há dez anos, no rosto, com o Dr. Sérgio Aluani", garantiu.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias nos famosos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.