Artesão quase se descontrola em mais uma discussão sobre Laerte com a filha


Virgílio quase bate em Luiza
Em Família/TV Globo
Virgílio quase bate em Luiza

Virgílio ( Humberto Martins ) até tenta ser o lado mais calmo da família ao aconselhar a filha Luiza ( Bruna Marquezine ) em um tom mais brando, ao contrário da esposa Helena ( Julia Lemmertz ). Mas dessa vez acabou perdendo a cabeça em outra discussão acalorada sobre Laerte ( Gabriel Braga Nunes ).

O artesão vai até o apartamento da filha para ter uma conversa definitiva e chega disparando sobre o noivo dela: "Tentei acreditar que o Laerte poderia ter mudado, melhorado, quem sabe até se tratado". E diz também que o flautista é doente e obssessivo. 

Percebendo que Luiza fica irredutível, Virgílio endurece o tom da conversa: "ele me deixou naquele buraco com terra por cima. Ele me deixou lá, supostamente morto, voltou para casa, lavou as mãos, dormiu, acordou, tomou um farto café da manhã e foi para a igreja encontrar sua mãe no altar! Enquanto isso, eu cavava para sair e poder respirar!". Tentando tocar a filha, ele ainda pede para que ela encoste em sua cicatriz, que é prova de sua sobrevivência.

A estudante fica mexida, mas discorda do pai: "você deixou essa cicatriz porque também não quer esquecer. Quer se levantar todos os dias, se olhar no espelho e dizer: 'Não posso esquecer!'", ofende. Virgílio não lida bem com o insulto e ameaça dar um tapa na cara da filha.

A cena está prevista para ir ao ar nesta sexta-feira (27).

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.