Mãe do ator Luciano Szafir foi um dos destaques de "O Aprendiz - Celebridades", mas acabou eliminada na reta final

Beth Szafir , mãe de Luciano Szafir, conseguiu se sustentar em "O Aprendiz - Celebridades" até a reta final da atração, mas acabou eliminada pouco antes da última etapa por bular as regras da atração.

A socialite colocou tudo a perder quando chamou amigos para participar de uma das tarefas do reality show, o que era proibido. Roberto Justus não perdoou e a atitude dela acabou em demissão. "Você sacrificou a chance de ser finalista, poderia ir mais longe e até ganhar o programa", afirmou o apresentador antes de acabar com a festa de Beth.

Nas redes sociais, porém, Beth Szafir foi ovacionada pelos fãs e amigos. A maioria entendeu e até concordou com a demissão, mas não deixou de elogiar a avó de Sasha. Luciano Szafir fez questão de homenagear sua mãe.

"Parabéns pela participação, mãe, você arrebentou.. #muitorgulhomae !!!! E muito obrigado a todos que torceram....", postou ele.

Beth também se manifestou nas redes após sua eliminação: "Meus Queridos Amigos, quero agradecer todo apoio e carinho que tive durante todo o programa do Aprendiz Celebridades! Fiz tudo com as melhores das intenções e sempre pensando em ajudar a instituição que será beneficada ao final do programa. Me diverti muito!!!"

Além dela, também foi eliminada a miss Priscila Machado. Assim, estão definidos os finalistas da atração, são eles: Amon Lima , Christiano Cochrane e Ana Moser

Veja alguns dos manifestos a favor de Beth Szafir.






    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.