Durante a coletiva de "O Rebu", atriz e Daniel de Oliveira posaram juntos, não esconderam romance, mas fugiram dos jornalistas e de perguntas sobre o relacionamento

Daniel Oliveira e Sophie Charlotte durante a coletiva de imprensa da novela Rebu
Ricardo Leal e Claudio Andrade/Photo Rio News
Daniel Oliveira e Sophie Charlotte durante a coletiva de imprensa da novela Rebu


Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira não economizaram nos abraços e beijinhos durante a coletiva de imprensa de “O Rebu”, realizada nessa terça-feira (24), no Rio de Janeiro. A economia, na verdade, ficou na hora de comentar sobre o romance, que surgiu durante as gravações da nova trama das 23h da Globo em Buenos Aires, na Argentina.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias nos famosos

Ao ser questionada se a relação influi positivamente ou não no trabalho do set, Sophie soltou uma resposta decorada, e claro, sem responder: “Esse é um grupo de muito afeto. Graças a Deus tenho parceiros de cena maravilhosos. Posso dizer que os bastidores desse trabalho têm sido guiados por esse princípio. Fico muito feliz em saber que isso vai permear todas as cenas e vai refletir e passar no ar para quem estiver assistindo”.

Após a coletiva, seguindo o novo padrão que está sendo adotado pela Globo para eventos de divulgação, o casal deixou o ambiente e não encontrou mais com os jornalistas. O mesmo aconteceu com Patrícia Pillar , Tony Ramos , José de Abreu e alguns outros. 

Esse é o primeiro namoro que Sophie assume após o término com Malvino Salvador . Daniel é ex-marido de Vanessa Giácomo , com quem tem dois filhos: Raul e Moisés . Na história de “O Rebu”, a atriz será Duda, a protegida da poderosa Angela Mahler, papel de Pillar. Já Daniel será o alpinista social Bruno, que é apaixonado por Duda, mas tem um caso com Gilda ( Cássia Kis Magro ), a advogada de Angela.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.