Especial do "Fantástico", nesse domingo (15), lembrou morte de Mussum, há 20 anos, e que grupo foi prejudicado pela fama


Mussum: sucesso teria levado o grupo à separação
Reprodução
Mussum: sucesso teria levado o grupo à separação

Em matéria especial exibida no "Fantástico" desse domingo (15), a Globo homenageou Antonio Carlos , o Mussum, que morreu há 20 anos, e debateu o racha do humorista com Dedé Santana , Renato Aragão , o Didi, e Mauro Faccio , o Zacarias.

Desentendimentos entre os humoristas teriam levado o grupo ao fim na década de 1990. Na matéria, o repórter Felipe Santana explicou que "o sucesso acabou levando o grupo à separação".

Além disso, afirmou que Mussum teria se transformado. "Antônio Carlos já não era a mesma pessoa de antes. Ele ouvia jazz, fumava charutos importados e tomava uísque", menciona a reportagem, que ouviu Dedé e Renato Aragão sobre o assunto.

Para Dedé, o problema foi quando Renato Aragão quis fazer um trabalho sozinho, sem os demais integrantes. "Não foi entre nós a confusão. Aconteceu de empresa para empresa. Aí resolvemos fazer um filme, e ele [o Renato] ía fazer outro", limitou-se a dizer Dedé. Renato também foi breve: "Eu não gosto de falar nesse assunto porque foi um ano muito difícil para nós quatro".

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.