O empresário lamentou a saída da ex-mulher de Carlos Alberto de Nóbrega: "Lamentavelmente não vai continuar conosco"


Andréa Nóbrega foi demitida do reality show "Aprendiz Celebridades" na noite desta quinta-feira (12). A empresária ouviu de seus colegas que andava omissa na sala de reuniões e que não havia se saído bem na última prova. Assim, os dois integrantes de sua equipe sugeriram sua demissão à Roberto Justus .

Surpreendentemente, a ex-mulher de Carlos Alberto de Nóbrega também propôs sua saída ao apresentador, que decidiu demiti-la: "Nesse momento, pelo histórico do programa, pela participação efetiva de cada um dos três elementos do programa, quem mais destoa e quem mais vai ter que entender, porque é uma querida, mas lamentavelmente não vai continuar conosco. O Aprendiz - Celebridades acaba para você aqui. Andréa de Nóbrega, eu tenho que te dizer que você está demitida".

Apesar da demissão, Justus ainda elogiou Andréa: "Parabéns, você foi muito longe neste programa, você surpreendeu com a sua atitude, com o seu estilo, com a sua forma de ser querida, efetiva. Boa sorte na sua vida". Andréa apenas sorriu e a agradeceu os elogios.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias nos famosos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.