Empresária esclarece que não tem mágoas do ex-marido e fala sobre o novo namorado, 14 anos mais novo que ela


Se engana quem pensa quer Zilu saiu magoada ou até mesmo traumatizada do casamento com Zezé Di Camargo . A empresária garante que mesmo com as inúmeras traições do ex-marido, ela não se arrepende e até repetiria as três décadas de união. “Foram 30 anos de casamento, fui feliz e tenho uma família linda. Casei muito nova, mas nunca me arrependi. Faria tudo de novo, o caminho é esse. As pessoas são diferentes, nós estamos ai para isso. Foi lindo, mas acabou. Casei pensando que era pra sempre, nada é para sempre”, disse ela em entrevista ao apresentador Geraldo Luís, da Record.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Zilu recebe Geraldo Luis para um bate-papo
Reprodução/Record
Zilu recebe Geraldo Luis para um bate-papo

Ainda no bate-papo, que foi ao ar nesse domingo (8), Zilu revelou que seu casamento já tinha acabado há três anos, quando ela assumiu a carreira da filha Wanessa e ficava até 40 dias viajando em turnê. “Senti que tinha acabado ali. Mas mesmo assim, lutei por três anos pela família, pelo amor. Passar por cima de tudo, tentar resgatar a família, o marido. É fechar os olhos para o que está acontecendo e seguir em frente.”

Amizade

E se o tempo e os 30 anos de casamento deixaram algum sentimento entre Zezé e Zilu, ela diz que a amizade. “Agora somos amigos, parceiros, sócios. O que salva um casamento é o amor. O sentimento de marido e mulher acabou totalmente entre nós. E não guardo nenhum tipo de mágoa do Zezé. Falo com ele normalmente hoje.”

Briga de pai e filhos

Na última semana, Zezé assumiu finalmente o namoro com a jornalista Graciele Lacerda , com quem o cantor já estava há dois anos, causando um briga com os filhos, que deixaram de o seguir nas redes sociais. “Isso é coisa de pai e filho. É normal essa guerrinha, eles têm ciúmes, mas o que importa é que o Zezé está feliz agora. Já está tudo bem entre eles”, disse Zilu.

Piada de mau gosto

Outro assunto que Geraldo Luís não deixou de falar com Zilu foi o comentário de Zezé Di Camargo de que “só põe chifes em mulher feia”. “Ele sempre faz piadas desse tipo. Ele fez uma brincadeira, tentou ser engraçado. Não é nada sério. Não me magoou, não”, garantiu a ex.

Novo amor

E claro que se a fila andou para Zezé, para Zilu não seria diferente. Também com um relacionamento assumido, a empresária contou como conheceu o novo namorado, o sertanejo Zé Henrique. “Começamos a namorar no Dia da Mentira, no dia 1º de abril. Ele veio aqui, me levou para dar uma volta de carro. Com essa coisa de ser pessoa pública, a gente não podia parar em lugar nenhum que iriam ver, iriam falar. Foi ali mesmo”, disse ela, que rasgou elogios ao cantor. “Encontrei alguém especial. Zé é uma pessoa do bem, batalhador, simples. É uma coisa que achava que não existia mais nos homens. É amor. Muita gente pegou no meu pé por eu ser mais velha que ele, mas eu não estou preocupada com isso.”

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.