Atualmente, apresentador chega a dar mais de mil reais para a plateia durante a gravação do "Programa Silvio Santos" no SBT


Aviãozinho de cem reais é disputado pelo auditório
iG São Paulo
Aviãozinho de cem reais é disputado pelo auditório

As colegas de trabalho garantem: Silvio Santos tem dito cada vez menos "Quem quer dinheiro?" no estúdio 3 do SBT. "Antes, tinha uma brincadeira em que ele mandava a gente tirar as notas do bolso, mas ele não faz mais. Além disso, tinham mais aviõeszinhos", reclama ao iG uma fã que vai frequentemente às gravações na emissora. "Já cheguei a levar para casa 350 reais, mas agora as chances estão mais limitadas", afirma ela. Por programa, Silvio chega a dar mais de mil reais em notas de vinte, cinquenta e cem reais.

Além dos aviõezinhos, o auditório pode encher os bolsos durante o "Jogo dos Pontinhos". Quem advinha as respostas de Lívia Andrade , Carlinhos Aguiar , Helen Ganzarolli , Cabrito Tevez , Flor e Patrícia Abravanel ganha cinquenta reais por acerto.

A chance das espectadoras aumenta quando elas acertam as frases da Jequiti Cosméticos que Roque informa nos bastidores: "Jequiti, os perfumes das estrelas" e "Não existe mulher feia, exite mulher que não conhece os produtos Jequiti".

A quantidade de pegadinhas e a volta das cassetadas caseiras à atração dominical podem ter colaborado para a diminuição do tempo do programa em que Silvio interage com o auditório, que tem aproximadamente 200 lugares.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

Silvio Santos reduz aviõezinhos, garante auditório
Reprodução
Silvio Santos reduz aviõezinhos, garante auditório



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.