Apresentador falou da pretensão de tirar a japonesa da Record, mas sua filha rebateu: "Não vai dar. Ela é ex do meu marido"


Patricia Abravanel
Divulgação
Patricia Abravanel

Durante o "Programa Silvio Santos" desse domingo (1), o apresentador mais uma vez comentou que pretende contratar Sabrina Sato , que tem um programa na Record. Mas quem não gostou da ideia foi sua filha, Patricia Abravanel , que está grávida de um ex-namorado de Sabrina, o deputado federal  Fábio Faria .

Confira na galeria acima as famosas que já namoraram Fábio Faria.

"A Sabrina não vai dar. Como que vai trazer a ex (do meu marido) para cá? Vai ficar esquisito... Ainda mais com aqueles pernões, aquela coisa toda... não dá!". Silvio caiu na risada e cutucou a filha: "Seu namorado já ficou com a ( Adriane ) Galisteu , até com a Gretchen ! Ainda tentou a Valesca ( Popozuda ) e acabou com você."

"Ele deixou a cereja do bolo para o final. Não é?", retrucou Patricia.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

Barrigão de seis meses

Nesta segunda-feira (2), o programa "Máquina da Fama" está em clima de amor com a chegada do mês dos namorados e Patricia Abravanel apresenta uma edição especial da atração, com o tema ‘Amores e Desamores’.  Embalada pelo clima de romance e grávida de seis meses do primeiro filho, a apresentadora se veste como a cantora Ivete Sangalo para fazer uma verdadeira declaração de amor com a música “Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.