Atriz se prepara para uma participação especial na novela “Vitória” e na série “Plano Alto”. Fora da TV, ela planeja ser mãe


Folga e adesão ao jejum midiático do patrão Edir Macedo estão fora dos planos de Flávia Monteiro . Em alta na Record, a atriz tem previsão de estrear dois projetos na emissora, a novela “Vitória” e a série “Plano Alto”.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Flávia Monteiro
Photo Rio News
Flávia Monteiro

Em “Vitória”, Flávia fará apenas uma participação especial a princípio. “Serei Rubia, mulher do Javier ( Gustavo Ottoni ), que vai ajudar a personagem da Beth Goulart a fugir do manicômio onde está sendo mantida pelo próprio filho”, disse ela, que torce para não ficar só em um capítulo sua participação. “Como ela uma colombiana, irmã de um traficante muito poderoso e está sempre fugindo, ficam muitas dúvidas para serem resolvidas. Então pode ser que ela volte mais para frente, o que estou torcendo bastante.”

Já em “Plano Alto”, de Marcílio Moraes , Flávia ainda não tem muitos detalhes, mas já anda estudando. “Recebi os primeiros textos essa semana, ainda não sei muito. Só sei que serei a presidente de um sindicato, já que é uma série política, e que as gravações será nos meses de junho, julho e agosto.” Além de Flávia, outros famosos já foram confirmados pela produção, como Millhem Cortaz , Giussepe Oristânio e Juan Alba .

Fora da TV

Longe das telinhas, Flávia segue viajando com a peça “Mães de Dois”, na qual a atriz contracena com Rebeca Reis . “No fim de semana 19, 20 e 21 de junho, estaremos em Três Pontas, Minas Gerais.”

Futura mamãe

Apesar de estar com a agenda cheio e quase toda comprometida para 2014, Flávia Monteiro não descarta os planos de engravidar este anos. “Resolvi esse ano diminuir totalmente o ritmo e a intensidade de trabalho para me dedicar a isso. Poder fazer parte só de séries. como ando participando, me ‘libera’ para engravidar, porque fazendo uma novela inteira, prejudicaria a personagem e a trama. A partir de Agosto estarei livre para me dedicar totalmente à isso.”

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.