Personagens tiveram algumas de suas histórias desencadeadas, outros continuam empacados no mesmo lugar

Parece mentira, mas foi realmente ao ar o centésimo capítulo de "Em Família". As histórias são tão arrastadas que é difícil mesmo acreditar já ter passado tudo isso. No episódio de aniversário, porém, alguns nós foram desatados e inauguram pequenos suspiros de esperança a quem ainda acredita na força de Manoel Carlos.

Clara sai do armário

Uma pena para Cadu, mas ele já está no passado de Clara. Depois de 100 capítulos, ela decidiu se entregar ao que sente por Marina e já não esconde a atração. A partir de agora não tem mais volta, ela determina o fim de seu casamento e assume que gosta de mulher.

Gabriel X Silvia X Felipe X Silvia X Cadu X Verônica

Cadu perde Clara e ganha Silvia. No mesmo episódio em que Clara flerta com Marina na festa de Gisele, Cadu recebe Silvia em seu apartamento e já percebe o interesse da doutora. Noiva de Gabriel, ela não está nem aí para ele e muito menos para Felipe, que já descobriu a atração de Silvia por Cadu. Mas ela talvez tenha que rivalizar com Verônica, que também deve entrar na disputa pelo ex de Clara.

Laerte não presta, mas quer casar

O bonitão pediu Luiza em casamento, mas deixou evidente que não é homem de uma mulher só. Se no passado Laerte era possessivo, controlador e só tinha olhos para Helena, agora ele balança com qualquer novinha que cruza seu caminho. Apaixonada, Luiza aceita o pedido de Laerte, mas mal sabe ela que ele já está interessado em Lívia.

Nando e Juliana: a reaproximação

Depois de tantos capítulos em guerra, Juliana se rende a Nando e aceita contar com os serviços dele como advogado para dividir a guarda de Bia com a avó da menina. De intolerante e impaciente com o ex-marido, Juliana agora abaixa a bola e ouve os conselhos dele. Começa aqui o início do pé na bunda que ela precisa dar em Jairo.

O adeus ao Virgílio paspalhão

Depois da nova surra em Laerte, Virgílio não é mais o mesmo. Ele endurece com todos, inclusive Helena, e deixa de ser o bobão que foi durante 100 longos capítulos. Sobrou até para Jairo, que acabou ouvindo um sermão do patrão no meio da rua e em frente aos amigos.

Ainda é chato assistir...

... à louca da Branca provocando e tentando minar o casamento entre Chica e Ricardo

... à busca de Alice pelos homens que violentaram sua mãe

... às apresentações musicais de Laerte e Verônica

... à senilidade de Selma, que pode não passar de uma mentira

... às bebedeiras de Felipe

... às tramas tão cansativas que nem apareceram no capítulo 100, como a busca de André pela mãe biológica e a arrogância de Miss Lauren com os idosos de sua casa de repouso, entre outros...


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.