Atriz afirma que não tem nenhuma torcida declarada pelo final de Clara: se será com Marina ou Cadu


Giovanna Antonelli lança site no Rio de Janeiro
AgNews
Giovanna Antonelli lança site no Rio de Janeiro

Nesta quinta-feira (29), Giovanna Antonelli lançou seu site Pomar Orgânico . Mas como a principal profissão da atriz continua sendo a de atriz, ela aproveitou o evento para falar sobre sua personagem em “Em Família”.

Giovanna comentou que não conseguiria se dividir entre dois amores na vida real. "A própria Clara já falou que ama duas pessoas. Isso é possível para ela, eu não sei se conseguiria. O lance é que ela foi honesta com todo mundo, tanto com a família dela, quando ela contou o que sentia, quanto com o Cadu", explicou a atriz.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias nos famosos

Giovanna afirmou também que não tem preferência para o final de história, se Clara vai escolher Marina ou Cadu. "Eu juro que não tenho torcida. Eu só vou lá e faço o que está escrito no roteiro (risos). Eu escuto na rua pessoas mais a favor da Clarina, e outras mais de Cladu. É dividido. Nós, atores, desde o início queríamos contar uma história de amor, que é o que é. Clara desenvolveu um amor platônico. Eu não sei o que vai dar, mas estou louca para ver", afirmou a atriz, que já tem um próximo trabalho engatilhado. Giovanna será a vilã da próxima novela de João Emanuel Carneiro.

“Vou fazer, sim. Mas não sei naaada sobre o personagem. Vem surpresa por aí. É especial, porque a minha primeira vilã foi com o João, em 'Da Cor do Pecado'."

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.