Apresentadora teve um mal estar enquanto apresentava o programa e foi socorrida pela equipe


Luciana Gimenez deu um susto nos convidados e fãs do “SuperPop”, da RedeTV!, na noite dessa segunda-feira (26). A apresentadora, que debatia sobre religiões com líderes de diferentes crenças, teve um mal estar e acabou desmaiando no palco da atração.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

De acordo com a stylist de Luciana, Ana Paula Lima , não passou de um susto. “Queda de pressão, desmaiou e caiu. Ela já está bem”, declaração que não foi confirmada, ou sequer explicada pela apresentadora, que ao voltar para o programa, apenas agradeceu a participação de todos. "Quero agradecer a presença de todos vocês. Obrigada pela energia boa que vocês me passaram porque eu estava precisando.”

Mais tarde, durante a madrugada, Luciana Gimenez se limitou a escrever "Gripe brava (sic)" no Twitter, sem esclarecer o que de fato lhe aconteceu. Felipeh Campos , que participava da atração, acalmou os fãs da apresentadora no Twitter. "A Luciana sentiu-se mal e teve um queda brusca de pressão. Ela está gripada, imunidade baixa e o corre-corre acaba fazendo essas coisas... Agora ela está bem descansando com seus filhos e maridão!! Oba"

Veja o vídeo publicado por um fã do momento em quem Luciana é socorrida por sua equipe.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.