Lucas Lucco é convidado do "Programa da Sabrina" deste sábado (24), mas atração está sem frente de gravações após MC Gui cancelar participação


Sabrina Sato interage com fãs na plateia e Lucas Lucco no palco
Antonio Chahestian/Rede Record e Vitor Almeida/Divulgação
Sabrina Sato interage com fãs na plateia e Lucas Lucco no palco

Lucas Lucco é a atração do "Programa da Sabrina" deste sábado (24) e vai mostrar o abdômen sarado para a apresentadora no palco. A pedido das admiradoras do cantor sertanejo, que não param de gritar ao vê-lo na atração, Sabrina Sat o pede uma peça de roupa da plateia para lavar no “tanquinho” do artista e a euforia é geral.

Contratempos

A gravação foi animada, mas a produção da Record está preocupada com os constantes furos dos convidados. Depois de Wanessa cancelar devido a problemas médicos e também o cantor Belo , que deixou seu fã-clube na plateia sem entender sua ausência em gravação na semana passada, foi a vez de MC Gui desmarcar a apresentação no dia de seu aniversário, na segunda-feira (19), mesmo dia em que foi gravado o programa com Lucco. A produção queria ter um programa para este sábado e outro, para o próximo.

As Guinéticas, como são chamadas as fãs do funkeiro do movimento ostentação, ficaram a ver navios nos bastidores da Record, aos prantos com tamanha decepção. Uma fonte da emissora contou ao iG que, além de desmarcar, Gui não deu satisfações para o furo. Pelo visto, a apresentadora não pode pegar uma gripe sequer porque não tem folga de programas gravados para entrar no ar. Assista ao vídeo abaixo ou clique aqui  na coluna "Vem, Gente!" para saber detalhes.

Sabrina senta com a plateia e demonstra interação total com o público
Antonio Chahestian/Rede Record e Vitor Almeida/Divulgação
Sabrina senta com a plateia e demonstra interação total com o público

Soltinha e decotada

Apesar dos contratempos, Sabrina tem se comportado cada vez melhor e mais solta no estúdio. Durante as gravações, ela tem protagonizado momentos engraçados ao interagir mais com seus fãs na plateia, posando até "selfies". "Posso ir pra plateia, diretor?", costuma perguntar antes de sentar ao lado do público. Destaque para os figurinos da apresentadora: cada vez mais curtos, justos e decotados. O resultado disso pode ser visto no programa deste sábado. Afinal, o que é bonito é para se mostrar, já diz o ditado!



            Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.