A cantora, além de falar sobre gravidez, relembrou sua história e ganhou presentes inusitados para o bebê como uma peruca imitando o corte de cabelo que seu pai e seu tio usavam na década de 1980, o famoso cabelo “Chitãozinho e Xororó” .


Sandy exibe barrigão em show recente
Wagner Santos/FotoRioNews
Sandy exibe barrigão em show recente

Nesta quinta-feira (22), Danilo Gentili recebe Sandy no programa " The Noite ". A cantora, que está grávida de sete meses do primeiro filho, revelou que só teve um único “desejo”: “No começo eu estava um pouco enjoada, mas pensei em pão de queijo e foi a única coisa que consegui comer”. A cantora contou que ela e o marido,  Lucas Lima , não escolheram o nome do bebê e relembrou momentos de sua carreira através de vídeos antigos.

Danilo também convidou Sandy a jogar quatro rodadas do famoso “joquempô”. Em cada uma, o perdedor teria que postar uma frase inusitada nas redes sociais. Em outra brincadeira, ele entregou presentes escolhidos pelo elenco do programa para o bebê. Entre eles um hambúrguer, um porta retrato e, o mais engraçado, uma peruca imitando o corte de cabelo que seu pai e seu tio usavam na década de 1980, o famoso cabelo “Chitãozinho e Xororó”.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.