Em entrevista ao "Programa da Eliana", a jornalista dispensou amizade com o humorista. "Eu o bloqueei no Twitter"


Sheherazade no 'Programa da Eliana'
Reprodução
Sheherazade no 'Programa da Eliana'

A participação de Rachel Sheherazade no "Programa da Eliana", no SBT, deu muito o que falar nas redes sociais. Polêmica, a jornalista falou sobre diversos assuntos, inclusive sobre a troca de farpas com colegas de profissão, como Ana Paula Padrão e Ricardo Boechat . Apesar de demonstrar insatisfação com os veteranos, que a chamaram de "fascista" e "um perigo" , ela tentou amenizar os conflitos: "Eu gostaria de conhecê-los melhor", disse.

O comportamento, no entanto, não foi o mesmo quando o assunto foi a troca de farpas com o hurmorista Fábio Porchat  no Twitter. "Parece que esse humorista perdeu o bom humor durante uma troca de tuítes", provocou Eliana

"Ele citou meu Twitter, eu estava falando que estava sendo censurada ou perseguida pelos poderosos e ele rebateu: 'Não, não são os poderosos, são as pessoas mesmo'. Eu respondi: 'Por trás dos partidos tem pessoas, Fábio, e tomara que eles não tentem calar suas piadas como estão tentando calar a minha opinião. Seria uma lástima'. E, depois, bloqueei ele", contou Sheherazade.

Ainda sobre Porchat, a jornalista alfinetou: "Eu acho que, o bom humorista, deve saber qual o linear entre o humor e o desrespeito. Eu acho que ele deve aprender muito. É engraçadinho? É, mas aprenda com os grandes como Chico Anysio , Jô Soares , Carlos Alberto de Nóbrega . Aí, você será grande. Por ora, eu não te aceito”, finalizou.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

Na ocasião, Fabio se defendeu com ironia. “Não gostou do que eu falei? Eu lanço uma campanha então: adote a Rachel Sheherazade! Não dá pra começar um diálogo com alguém que acha ok amarrar pessoas no poste”.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.