Louise D´Touani entra na trama como a pianista Livia, que vai mexer com o coração do flautista


Louise D'Tuani é Lívia, a pianista que vai substituir Verônica
Divulgação/TV Globo
Louise D'Tuani é Lívia, a pianista que vai substituir Verônica

Concorrência à vista! É bom Luiza ( Bruna Marquezine ) se preparar, porque um novo elemento vai surgir em “Em Família” para tentar agitar a trama da menina com Laerte ( Gabriel Braga Nunes ). A partir do capítulo de sábado (17), Louise D´Touani entra na história como a pianista Lívia, que promete balançar o coração do músico.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias nos famosos

Tudo acontece quando a jovem de 20 anos chega ao Galpão Cultural e pega o flautista no telefone com Luiza. Quando a vê, ele desliga rapidamente a ligação para dar atenção para a aluna. Luiza desconfia da voz do amado, e como não é boba nem nada, aparece no local naquele mesmo dia, mais tarde.

Quando a filha de Helena ( Julia Lemmertz ) chega no Galpão, conhece a nova aluna de Laerte e bate o olho dos pés à cabeça de Livia. Luiza fica visivelmente incomodada e demonstra, no olhar, insegurança com a presença jovem e bonita de Livia. O trio continua se desenrolando nas cenas seguintes, quando Laerte leva Lívia ao seu apartamento para ensaiarem juntos.

Verônica ( Helena Ranaldi ) será a primeira a notar um clima a mais entre o flautista e a jovem. Outra que não vai perder tempo é Shirley ( Vivianne Pasmanter ), que aproveita para enaltecer para Luiza a beleza de Lívia e, assim, colocar mais lenha no ciúmes. É esperar para ver…

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.