No capítulo desta terça (13), mãe e filha tentam fazer as pazes, mas a situação fica ainda pior


O capítulo desta terça-feira (13) promete esquentar em “Em Família”. Luiza ( Bruna Marquezine ) não aguenta mais o clima de briga com a mãe, Helena ( Julia Lemmertz ), e resolve levantar a bandeira branca da paz. Ela aparece em casa enquanto a mãe prepara a mesa para o jantar. As duas tentam conversar, mas é só o nome de Laerte ( Gabriel Braga Nunes ) aparecer no papo para o caldo engrossar.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Helena mete tapa na cara de Luiza após provocação
Divulgação/TV Globo
Helena mete tapa na cara de Luiza após provocação

"Você está mantendo uma relação com aquele maldito que me desgraçou e que vai te desgraçar também", dispara Helena. Luiza afirma que as duas só podem voltar a se falar quando a mãe não sofrer mais com as situações do passado. Helena rebate, dizendo, então, que não quer que elas se falem mais.

LEIA TAMBÉM: Bruna Marquezine rouba a cena e toma a frente de destaque em 'Em Família'

Nesse momento, Luiza diz que vai embora e Helena tenta avisar, pela última vez: "Pense bem e veja se te agrada saber que o Laerte se diz apaixonado por você, quando na verdade a paixão é por mim. O que ele quer de você é a Helena que ele perdeu no altar. E a sua semelhança comigo é que dá a ele a ilusão de que você sou eu que renasci para ele. Como a fênix que ele nunca esqueceu! Quando ele te beija, é a mim que ele está beijando. Quanto te ama, é a mim que ele está amando".

Luiza, que não é de ouvir desaforo, assim como a mãe, rebate: "Isso é o que você queria que fosse. Queria estar no meu lugar para receber esses beijos e esse amor que ele me dá. Na verdade, você está com ciúme de mim. E com inveja também. Porque perdeu a parada!". E daí acontece a reação mais esperada dos últimos tempos. Helena não aguenta a provocação e dá um tapa na cara da filha. "Levo essa lembrança do nosso último encontro", diz Luiza. "Leve mesmo. Cada vez que ele te fizer sofrer, vai se lembrar de mim. Agora pode ir!", finaliza Helena.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.