Apresentadora retoma os trabalhos no programa da Record nesta segunda-feira (12)


Ana Hickmann com o marido, Alexandre, e o filho
Reprodução/Instagram
Ana Hickmann com o marido, Alexandre, e o filho

Ana Hickmann retorna ao ar, no "Programa da Tarde", da Record, nesta segunda-feira (12), dois meses após dar à luz seu primeiro filho, Alexandre . Menos da metade do período de uma licença-maternidade, que varia de quatro a seis meses.

No total, a apresentadora ficou três meses longe das telinhas, já que precisou se afastar um mês antes do parto, por orientação médica. Na época, a representante de Ana informou que aquela era uma fase bastante sensível e delicada e, por causa da agenda repleta de compromissos, a médica achou prudente que Ana repousasse em casa até a chegada do bebê.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias nos famosos

Ana teve seu primeiro filho aos 33 anos de idade. Antes disso, sempre que questionada, a apresentadora justificava adiar a gravidez por conta de novos projetos profissionais. Workahalic, Ana voltará à TV com os filhos nos braços dois meses após seu nascimento.

Mas a apresentadora vai tentar minimizar o sentimento de culpa materno de deixar o bebê em casa e vai levá-los para a Record. Na emissora, Ana terá um camarim adaptado para Alexandre .

Ana já havia aparecido nas telinhas antes de seu retorno. Ticiane Pinheiro havia gravado uma matéria na casa da apresentadora duas semanas depois do parto.

Desde o nascimento de Alexandre, Ana está bem afastada das redes sociais. No Instagram, por exemplo, aonde publicava imagens quase que diárias de sua gestação, Ana não posta nada desde o final de março, aumentando ainda mais a curiosidade dos fãs, que devem ficar atentos ao retorno de Ana à TV junto a Alexandre.

Ana Hickmann está no comando do “Programa da Tarde” desde 2012, quando deixou seu dominical “Tudo é Possível”. Com seu retorno, Britto Jr. deixará a atração para seguir com o projeto de “A Fazenda”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.