Após oito meses afastado do programa devido a um tratamento contra o câncer, apresentador retorna ao trabalho


A segunda-feira (12) foi dia de retorno à TV. Depois de Ana Hickmann voltar ao comando do “Programa da Tarde” após dois meses de licença , Carlos Nascimento também apareceu pela primeira vez no programa “SBT Brasil”.

Carlos Nascimento no Troféu Imprensa
Reprodução/Instagram
Carlos Nascimento no Troféu Imprensa

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias nos famosos

O apresentador esteve afastado da atração desde setembro, para tratar um câncer no reto. Em março deste ano, Nascimento também passou por uma cirurgia.

Antes de iniciar a atração e, após as citações das manchetes do programa, Rachel Sheherazade , companheira de bancada de Nascimento, deu às boas vindas ao colega. “É uma satisfação tê-lo de volta. Seja bem vindo”, afirmou a apresentadora. “Tomara que eu faça um jornal direitinho para honrar tudo o que você falou”, brincou ele.

Apesar de estar mais magro, devido ao tratamento, Carlos apareceu com uma ótima aparência e seguiu com sua marcante e potente voz durante a apresentação do jornal, sem demonstrar cansaço ou possível mal estar.

Antes de iniciar a apresentação, Sheherazade falou ao iG sobre o retorno do apresentador. "Para mim, será uma honra fazer parte deste momento especial. Faremos juntos a bancada do jornal até o retorno do Joseval Peixoto que tirou 20 dias de férias. Aqui no jornalismo, estamos muito felizes com o regresso do Nascimento. Ele é um grande jornalista, que nos orgulha a todos. Estava fazendo muita falta na televisão. Desejo a ele um grande retorno e muito sucesso".



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.