À frente do talkshow da Band, humorista conquistou telespectadores que acompanham gravações do programa


Apesar da audiência do "Agora É Tarde" ainda não ter se igualado ao sucesso da temporada do ano passado, Rafinha Bastos parece estar no caminho certo para conquistar o seu público fiel, pelo menos quando o assunto é nos bastidores do programa. Durante a gravação da atração na quarta-feira (7), o assunto na plateia era a simpatia de Rafinha, que chamou mais atenção que os convidados:  Fabio Rabin e Mc Galo .

Rafinha Bastos
Divulgação/Band
Rafinha Bastos

A gravação começou com uma hora e meia de atraso por causa de uma caravana que ficou presa no trânsito, mas isso não diminuiu o bom humor do apresentador. Ao entrar no palco, minutos antes do tradicional "gravando", Rafinha cumprimentou a plateia, brincou e fez piada com o penteado de um adolescente que esperava ansioso sua entrada. "Seu penteado parece um tapetinho, quando quiserem limpar o pé, já sabem aonde", disse ele, arrancando gargalhadas do público.

Uma mulher que acompanha a gravação da atração quase toda semana disparou em alto e bom som: "Agora eu gosto de vir aqui, o Rafinha é muito mais simpático", disse ela. "O Danilo era estrela demais, não brincava com a plateia, ele também falava muito palavrão, tem adolescentes aqui, muitos pais não gostavam quando viam na TV, mas com o Rafinha o programa é mais leve, tem mais conteúdo", completou a amiga, que também frequenta o "The Noite com Danilo Gentili", no SBT. Muitas pessoas se revezam nos programas de auditório de diversas emissoras durante a semana.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

Ainda segundo a fonte, Rafinha realmente tem carisma e sabe o que está fazendo no palco. Ele levou a gravação de pouco mais de três horas com naturalidade até quando uma produtora o fez gravar cinco vezes a mesma chamada, dizendo que ele não estava respirando no momento certo. "Eu estou respirando certo sim", disse, repetindo em voz baixa. "Estou respirando sim, estou... (Aumentado o tom) Mas tudo bem, vamos gravar de novo, sem problema", respondeu educado e solicito.

O apresentador ainda repetiu a gravação de duas entradas por ter se "perdido" e falou durante uma entrevista que não se está certo o tempo todo. "É bom ter alguém para bater na gente um pouco senão a gente fica de bacanão, sabe tudo sempre", disse ele, relembrando que já foi bastante "tirado" por um convidado mais engraçadinho. 


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.