Ator estreia em “Geração Brasil”, na Globo, como Jonas Marra, empresário traído pela mulher Pamela Parker, de Claudia Abreu


O drama do marido traído parece ter agradado Murilo Benício , que não é desta vez que vai se livrar do estigma do “corno das novelas”. Depois de Tufão, em “Avenida Brasil”, e Jaime, de “Amores Roubados”, o ator estreou nessa segunda-feira (5) em “Geração Brasil”, na Globo, como mais homem passado para trás pela mulher.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Murilo Benício vivem em nova novela o trama de sempre: o marido traído
Divulgação
Murilo Benício vivem em nova novela o trama de sempre: o marido traído

Na trama das 19h, Murilo é Jonas Marra, o empresário bem sucedido que perderá a vez no coração da mulher Pamela Parker ( Claudia Abreu ) para o jovem brasileiro Herval, vivido por Ricardo Tozzi . Agora é esperar para ver se Jonas seguirá o perfil mais bonzinho de Tufão, ou do vingativo Jaime.

Em tempos, vale lembrar que Murilo carrega outro título forte nas costas, o de quase sempre se apaixonar pela sua companheira de cena. O ator já namorou - e até se casou em alguns casos - com Alessandra Negrini , que conheceu em “Meu Bem Querer”, Carolina Ferraz, com quem contracenou no longa “Amores Possíveis”, Giovanna Antonelli , seu par em “O Clone”, Guilhermina Guinle , que conheceu nos bastidores de “Inesquecíveis”, e Débora Falabella , a Nina de “Avenida Brasil”. Será que o marido de Claudia Abreu e Débora correm algum risco?

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.