Nahim também não segurou as lágrimas após a eliminação da apresentadora no reality


Maria Cândida é a terceira demitida do 'Aprendiz Celebridades'
Reprodução
Maria Cândida é a terceira demitida do 'Aprendiz Celebridades'

Maria Cândida foi mais uma a cair no choro após eliminação no “Aprendiz Celebridades”.

A apresentadora esteve na sala de reuniões ao lado de Ana Moser e Nahim . Enquando os conselheiros Cacá Rosset e Renato Santos já estavam certos da demissão de Maria Cândida, os candidatos que corriam o risco da demissão apontavam a líder Ana Moser para deixar o programa.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias nos famosos

Mas Justus elogiou bastante a liderança e optou por despedir a apresentadora. “Você era uma das candidatas que eu imaginava que fosse ganhar. Quando for para casa, e ver seu desempenho, vai entender o que estou dizendo. Você era capaz de muito mais do que você fez, de se impor mais. Não encontrei nem o ímpeto nem a garra que eu conheço que você tem”, elogiou Justus.

Enquanto isso, Maria Cândida não conseguia conter as lágrimas. Após a apresentadora deixar a sala, Naim também não conteve o choro e desabou. “Naim, está chocado? Quer que eu inverta a história e peça que você saia?”, questionou o apresentador. “Não é isso, Roberto. São valores. Mas vamos para o jogo”.

Na gravação final, durante seu retorno para casa, a apresentadora deu sua opinião sobre a última tarefa. “Quem deveria ser demitida era a Ana, porque ela não teve uma boa liderança. Estava constrangida em vários momentos. Foi mais ineficiente do que os liderados”, apontou a apresentadora, que ainda disparou: “Isso é tudo um jogo de interesse. Tudo um jogo. Meu coração está partido”.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.