Convidada do "Programa do Jô" dessa terça-feira (6), jornalista fez revelações sobre boa forma física


Convidada do "Programa do Jô" dessa terça (6), Glória Maria surpreendeu Jô Soares e a plateia ao contar que ingere entre 80 e 90 pílulas vitamínicas por dia. “De manhã eu tomo umas 35, à tarde umas 20, e as outras ao longo do dia”, explicou. Ela também explicou que toma o “chá da Tailândia”, que traz da Ásia toda vez que viaja. “Na verdade, ele é feito com ninho de passarinho. Eu mesma preparo e tomo quente ou frio. Quando percebi que os asiáticos não tinham rugas, comecei a tomar também”, brincou.

Sem revelar a idade, ela garantiu que não faz plásticas, nunca colocou prótese de silicone nos seios e nem se submeteu a aplicações de botox. "Eu sou neguinha e, graças a Deus, não preciso desse negócio"., afirmou.

Antes de deixar a poltrona, Glória pediu uma foto com o apresentador. “Eu nunca fiz isso, esse é o meu primeiro selfie”, contou. Em entrevista recente ao iG , ela também falou sobre o tema. "Aprendi que o corpo é o reflexo daquilo que você é. Sou muito feliz com meu corpo, graças a Deus. Não tenho corpo de alguém de quinze anos, mas tenho corpo de uma mulher de bem com o mundo. Não queria uma cara nem uma bunda melhor."

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

Glória Maria no 'Programa do Jô'
Divulgação
Glória Maria no 'Programa do Jô'




    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.