No "The Noite", ele satirizou suposta demissão de manobrista de shopping center que pediu foto com comediante da Globo


Renato Aragão foi um dos alvos de Danilo Gentili na noite dessa terça-feira (6) no "The Noite", no SBT. Aproveitando uma polêmica envolvendo Aragão, que teria exigido a demissão de um manobrista do shopping Village Mall, no Rio de Janeiro após o mesmo pedir uma foto com o comendiante da Globo, Gentili alfinetou: "Didi, se o cara estava te enchendo o saco, por que você não expulso ele com o extintor do carro? Você é o Didi”, disse ele remetendo a atitude usada pelo humorista no extinto “Turma do Didi”. E aproveitou para sugerir o nome do próximo filme: “Didi e o manobrista trapalhão”, fazendo, inclusive, uma fotomontagem.

Danilo Gentili faz montagem e sugere novo filme para Renato Aragão: 'Didi e o manobrista trapalhão'
Reprodução/SBT
Danilo Gentili faz montagem e sugere novo filme para Renato Aragão: 'Didi e o manobrista trapalhão'

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Gentili também fez sátira com a eterna história do “Mãe, no céu tem pão?”, contada inúmeras vezes pelo humorista global no “Criança Esperança” e em outros programas da emissora. “Ouça no próximo ‘Criança Esperança’ o Didi falando a história de um manobrista que antes de morrer perguntou: ‘No céu tem emprego?’” .

Essa não é a primeira polêmica envolvendo o nome de Renato Aragão e demissão de profissionais. Em agosto de 2012, ele teria demitido um dos funcionários de sua casa após ser chamado de Didi, no lugar de “doutor Renato”, como gostaria de ser tratado. Na época, Renato se defendeu e também desmentiu o fato.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.