Atração se transforma em cópia sem graça do Programa Pânico em busca de audiência

Andressa Urach derrama água nos seios no programa Muito Show
Reprodução
Andressa Urach derrama água nos seios no programa Muito Show

A RedeTV! estreou nesta segunda-feira, às 18h45, o Muito Show, uma versão reformulada do Morning Show, que teve sua última edição exibida na sexta-feira, 2. Apenas com Zé Luiz e Thiago Rocha do elenco original ( Micheli Machado , Renata Del Bianco e Rodrigo Capella foram dispensados) a bancada conta agora com a ex-miss bumbum e ex-participante do reality show A Fazenda, Andressa Urach , e Babi Rossi , a famosa ex-Panicat.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Como foi especulado desde que surgiram as primeiras notícias de que o Morning Show seria repaginado, o novo programa, de fato, segue a escola do Pânico na TV. Logo no primeiro episódio, foi mostrada uma reportagem feita por Andressa na comemoração do Dia do Trabalho em São Paulo. A modelo derramava uma quantidade de água entre os seios e perguntava para políticos e famosos se eles consideravam sua atitude um desperdício.

Urach disse que será a “voz do povo” no programa. Irá atrás de políticos para cobrá-los por suas responsabilidades. Já Babi, fazendo o papel de “loira burra”, disse que está lá para fazer fofocas de famosos, assim como Thiago Rocha.

Também novidade no elenco, o humorista Vinícius Vieira , muito conhecido pelo personagem Gluglu, que incorporava no “Pânico”, foi entrevistar convidados de uma festa da TV Globo, no Rio de Janeiro, fantasiado como Pausto Silva, sua imitação do apresentador Fausto Silva. Mas não participou da bancada ao vivo onde os outros companheiros se revezaram entre discutir “notícias” de famosos – Renato Aragão teria pedido que o manobrista de um shopping fosse demitido, por exemplo – e realizar uma série de merchandisings. Continua o irritante clima de suspense a respeito de qual é a celebridade por trás da história. Tudo pela audiência.

Resumindo, uma versão enxuta e sem graça de um programa humorístico que já não tem mais relevância e perde cada vez mais força na televisão brasileira. 


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.