Atriz viverá a superpoderosa espanhola Maria Vergara na próxima novela das 19h da Globo, "Geração Brasil"

Débora Nascimento será uma espanhola superpoderosa
Claudio Andrade e Thyago Andrade/Photo Rio News
Débora Nascimento será uma espanhola superpoderosa

"Ela é caliente, um vulcão. E eu procurei o meu próprio vulcão, porque ele sempre esteve aqui". É assim que Débora Nascimento começa a falar de Maria Vergara, sua personagem na novela "Geração Brasil", a próxima das 19h da Globo.

Vergara é superpoderosa, conhecida de todos, sedutora. Para mostrar tanta confiança em cena, Débora fez aulas de dança e afirmou ter aprendido a cantar: "Cantava Shakira pela casa andando, fazendo aquela coisa do quadril…"

E o sotaque espanhol não poderia faltar. Para convencer sem ter que apelar ao portunhol, a atriz fez algumas aulas de conversação para retomar a língua que aprendeu quando morou três meses no Chile. "É um espanhol que vai dar para a galera entender."

A personagem tem todos os homens nas mãos e fica muito incomodada quando alguém não lhe dá bola. Mas e Débora, se parece com Vergara?  "Eu? Não! Sempre tive que correr muito atrás do que eu queria. E acho que isso dá mais gás, sabe? Nunca fui de correr atrás de cara, não. Eu já levei 'não', já levei toco, e se eu levo, não quero correr atrás de novo, não."

Veja as fotos da festa de "Geração Brasil":


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.