À frente do programa de namoro “Me Leva Contigo”, da Record, ele diz: "Meu objetivo é me consolidar como um apresentador popular"

Rafael Cortez é só alegria. O apresentador deixou a geladeira da Record após quase um ano fora do ar e estreia seu novo programa, “Me Leva Comigo“, em 5 de maio às 22h15. Apesar da temática romântica, Rafael conta que não será uma atração de namoro convencional. “Nosso formato é um programa de encontro com humor, será um programa de brincadeira e divertido. Trinta garotas vão estar no palco para tentar arrumar um encontro.”

Rafael Cortez comanda o clima de romance das noites de sexta-feira da Record
Antonio Chahestian e Edu Moraes/Record
Rafael Cortez comanda o clima de romance das noites de sexta-feira da Record

Na chamada da atração, uma das participantes fala para Rafael que se ele não a ajudar a arrumar um namorado, ele vai voltar para a geladeira da emissora. A piada foi encarada com naturalidade por ele.“Dentro do humor não vale você só sacanear os outros, você tem que se sacanear também.”

 Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

Rafael diz que se preocupa com a audiência da atração que vai ao ar às sextas-feiras à noite, mas que esse não é só o seu foco. “Acho que todo mundo que faz televisão se preocupa com a audiência, eu tenho que fazer bem o meu trabalho. Não fico com esse discurso como um amuleto porque senão eu não relaxo”, disse ele, que também tem outros objetivos na frente das câmeras. “Eu sugeri algumas ideias aqui de programas, quero ter vários projetos, quero fazer um reality show de futebol, um programa de culinária porque eu não sei cozinhar nada, mas quero ter uma carreira de 35, 40 anos e antes de pensar nesses projetos, meu objetivo é me consolidar como um apresentador popular, tenho que formar a minha audiência na Record”.

Solteiro, o apresentador brincou que depois que as participantes são eliminadas ele até dá uma olhada.“Quando elas estão no programa não dá, né? Mas depois que elas saem, algumas até me mandam mensagem no Facebook”, diverte-se. “Na verdade, eu não sei não misturar, se eu gosto de um artista, eu acabo caprichando mais naquela entrevista, então para ser imparcial, eu prefiro não conhecer ninguém antes. Cumprimento os rapazes só para eles não ficarem intimidados comigo e ponto”, disse ele, rindo de sua situação atual. “Estou solteiro há 37 anos, na verdade, nunca tive uma namorada fixa, eu namoro comigo mesmo. Mas gosto de mulheres bem-humoradas, que não se levam tanto a sério, cabelos cheirosos, não gosto de meia calça rendada, isso não. Cinta liga na intimidade pode ser uma boa, nunca tive experiências.”

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.