Apresentador protagonizou beijo com o ator George Sauma e o músico Nicolas Bartolo, ambos da banda Choque do Magriça

Quem assistiu ao "Programa do Jô" na madrugada desta terça-feira, na Globo, foi surpreendido por um beio triplo gay entre Jô Soares e dois de seus convidados. Jô entrevistava o ator George Sauma , da banda Choque do Magriça, quando soube que durante o show do grupo havia um beijo gay entre George e o vocalista,  Nicolas Bartolo .

"A gente vinha dando esse beijo e ele não vinha botando a língua. Agora acontece a língua", explicou George, emendando que Nicolas gostaria de dar um beijo em Jô.

O apresentador chamou o vocalista sob o grito da plateia de "beija, beija". Jô então perguntou: "Pode ser sem língua?". Nicolas deu um selinho no apresentador e comemorava dizendo para a mãe que conseguiu beijar Jô quando George disse também querer.

Antes do beijo triplo, Jô ainda reclamou de Nicolas: "Mesmo sem língua, babou a minha boca toda". Após o beijo triplo, bastante aplaudido pela plateia, George afirmou: "Animado, né?". E Jô respondeu: "Fiquei até emocionado".

Ainda durante a entrevista, Jô brincou com Nicolas: "Vou pedir para o vocalista tirar o olho de mim."

Conversa com Daniel Alves

O "Programa do Jô" teve outro destaque, uma homenagem ao ato de Daniel Alves , que comeu uma banana atirada no gramado durante um jogo do Barcelona no domingo (27). Jô começou a atração distribuindo bananas para a plateia e chegou a comer uma delas.

Em seguida ele ligou para Daniel Alves e os dois conversaram no ar. "Foi uma reação espontânea, não tinha noção da repercussão que poderia dar. Não vou falar que fiz pensando. Espero que possa ajudar nessa luta", afirmou o jogador.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.