Ator foi afastado da novela de Cristianne Fridman, da Record, após agredir um produtor durante gravação em Curaçao

Apesar de continuar roteirizado para gravar cenas de “Vitória” ainda essa semana, Dado Dolabella foi afastado da Record após agredir o coordenador de produção Carlos Henrique Andrade Araújo durante gravação em Curaçao. O jeitinho encontrado pela emissora foi colocar Rodrigo Phavanello no eixo principal dos protagonistas. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da Record. 

Rodrigo ainda não está roteirizado pela produção da trama, que tem estreia marcada para junho, mas em breve deve começar a dividir estúdio com Bruno Ferrari e Thais Melchior . O produtor Carlos Henrique registrou queixa na 42º DP, no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio, logo após a viagem.

A briga teria acontecido depois de Dado se irritar com o produtor quando viu que não tinha café no set de gravação. O temperamento forte do ator deu dor de cabeça para todo mundo em Curaçao. Dado se atrasava para cenas, não queria fazer fotos para divulgação do personagem, e etc. Parece que a Record resolveu cortar o problema pela raiz. Dado ainda não quis se manifestar sobre a suposta rescisão do seu contrato.

Rodrigo Phavanello vais substituir Dado Dolabella na nova trama da Record
AgNews
Rodrigo Phavanello vais substituir Dado Dolabella na nova trama da Record


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.