A assistente vai aproveitar uma tarde de sol na piscina da casa da fotógrafa para forçar um clima de intimidade

Vanessa provoca Clara
Divulgação/TV Globo
Vanessa provoca Clara

Marina ( Tainá Müller ) aproveita o sol na piscina de sua casa acompanhada de Vanessa ( Maria Eduarda de Carvalho ) e as duas conversam sobre a crise financeira que a fotógrafa está vivendo. Sem imaginar o diálogo das duas, Clara ( Giovanna Antonelli ) assiste à cena e fica com ciúme.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias nos famosos

Vanessa percebe que Clara não gosta do que vê e começa a exagerar nas brincadeiras e na intimidade com Marina para provocá-la. "Não vamos deixar que a Clara e nem ninguém percebam a nossa situação. Pelo menos enquanto não sairmos na rua vendendo as nossas roupas usadas", comenta Vanessa, querendo deixar Clara alheia à situação.

A assistente ainda aproveita o clima de intimidade para passar a mão no pescoço de Marina e dar um beijo nela. A mulher de Cadu ( Reynaldo Gianecchini ) não aguenta a cena e interrompe. "Desculpe interromper vocês, mas a Flavinha ( Luisa Moraes ) pediu para te chamar. Deu um probleminha nas fotos que você ficou de enviar para a galeria", fala Clara. A fotógrafa sai da piscina e as duas ficam sozinhas.

Vanessa provoca Clara mais ainda. "Não se engane. Ela parece ser sua neste momento. Ela, às vezes, parecer ser de todo mundo, mas ela não é de ninguém. Vai aprender isso aos poucos", diz a assistente. A cena de " Em Família " vai ao ar nesta quarta-feira (23). 

Clara fica com ciúme de Marina
Divulgação/TV Globo
Clara fica com ciúme de Marina


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.