Jornalista foi aos estúdios da emissora de Silvio Santos na tarde desta quarta-feira (22) para participar do Troféu Imprensa

Carlos Nascimento voltou aos estúdios do SBT na tarde desta quarta-feira (23) para a gravação do Troféu Imprensa, evento criado em 1958 pela emissora de Silvio Santos para premiar os destaques da televisão brasileira, que vai ao ar no próximo domingo (27).

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias nos famosos

O jornalista ganhou o troféu de melhor telejornal de 2012 com o "Jornal do SBT". "Ele está superbem, só um pouco mais magro do que antes, mas com uma aparência ótima", falou a assessora de comunicação do SBT ao iG . Nascimento, que está afastado da emissora desde setembro de 2013 para tratar de um câncer no reto, enfrentou uma cirurgia em fevereiro deste ano e ainda não tem previsão de retornar à bancada do telejornal.

Marília Gabriela e Silvio Santos fizeram selfie
Reprodução/Instagram
Marília Gabriela e Silvio Santos fizeram selfie

Além dele, Eliana também participou da premiação e saiu com dois troféus nas mãos (melhor apresentadora e melhor programa). O diretor do "Programa Eliana", Ariel Jacobowitz , também ganhou uma estatueta. A apresentadora, aliás, mostrou diversas fotos do Troféu Imprensa nas redes sociais. Danilo Gentili , mais um nome da casa, também saiu com duas estatuetas. No entanto, o humorista ganhou o prêmio pelo "Agora É Tarde", de quando ainda era da Band.

Marília Gabriela , que também estava na premiação, fez uma selfie com o patrão Silvio Santos. 

Nomes de outras emissoras também compareceram ao evento. Tony Ramos e Lilia Cabral , da Globo, dividiram o palco com Silvio Santos. Já a Record liberou Rodrigo Faro e Jean Paulo Campos , o Cirilo de "Carrossel", que recentemente foi anunciado pela emissora como novo contratado.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.