Em crise de audiência, "Vídeo Show" cria concurso para achar "garoto sarado"

Por iG Gente |

Texto

Com os números no Ibope cada dia mais preocupantes, atração vai escolher o Garoto Boogie Oogie para nova novela das 18h

Reprodução/Site oficial
TV Globo, Garoto Boogie Oogie

Para tentar levantar sua audiência cada dia mais em baixa, o "Vídeo Show" abriu inscrições para o concurso Garoto Boogie Oogie, que vai escolher um rapaz para atuar na próxima novela das 18h da Globo.

O candidato precisa ter entre 18 e 23 anos e visual surfista dos anos 70. "Estamos a procura de um garoto sarado, seco, mas não tão forte", disse o diretor Ricardo Waddington ao site oficial do "Vídeo Show".

Para se inscrever, os interessados devem preencher um formulário, enviar até cinco fotos e um vídeo de até três minutos explicando porque acha que pode ser ideal para o papel.

O processo de seleção será todo gravado e exibido no "Vídeo Show" no melhor estilo reality show. A ideia do concurso pretende melhorar os números da atração no Ibope. Desde a mudança no formato, no final do ano passado, o programa tem caído na audiência.

Sob o comando de Zeca Camargo, o modelo com plateia e convidados no palco, sem entrevistas externas e menos informações de bastidores não foi muito aceito pelo público.

Zeca Camargo estreia o novo 'Vídeo Show' em novembro de 2013 com Susana Vieira. Foto: Reprodução/InstagramZeca Camargo e Susana Vieira posam com a plateia da atração. Foto: Reprodução/InstagramZeca Camargo reúne Fofão, Simony e Rosanah no palco do 'Video Show'. Foto: Divulgação/TV Globo


Texto

notícias relacionadas