Atriz, que vai participar do "Isso Eu Faço", quadro do programa do Rodrigo Faro, falou ainda sobre a herança de Marcos Paulos

Solteira desde que terminou o relacionamento com Emerson Sheik, Antônia Fontenelle ainda não superou o jogador. "Estou amando, mas não estou namorando", brincou ela, que logo contou a quem pertencia seu coração. "Não me fale do Sheik. Em todos os lugares que vou, todo mundo me pergunta sobre ele. Mas que o Sheik é o meu amor, é", disse a atriz na tarde desta quarta-feira (16), durante o lançamento do programa "Hora do Faro", de Rodrigo Faro, do qual vai participar de um quadro.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias nos famosos

A atriz ainda comentou sobre sua participação no "Isso Eu Faço", que estreia em 27 de abril e tem duração de três meses. "Morro de medo de cobra e tenho certeza que vai ter uma prova assim. Mas agora já assinei o contrato", comentou ela. Antônia disse que, no momento, está procurando patricinadores para o seu programa no YouTube, além de estar filmando um longa-metragem, "Travessia", do qual ainda não pode falar. Por isso, 2014 não terá tempo de gravar novelas na Record.

Antônia Fontenelle na selfie
Manuela Scarpa/Photo Rio News
Antônia Fontenelle na selfie

Briga na Justiça sobre a herança de Marcos Paulo

Na última semana, Antônia Fontenelle saiu vitoriosa na audiência sobre a herança de Marcos Paulo, com quem teve um relacionamento por sete anos. Em decisão unânime, três desembargadores decidiram que a atriz vivia uma união estável com o ator e diretor, que morreu em novembro de 2012 e, com isso, Antônia passou a ter direito à herança. "Tentaram me esculachar e não trabalho com covardia. E a covardia começa quando você está sozinha. Meu parceiro tinha acabado de ir e eu não tinha ninguém. Minha briga era por respeito. O Vicente (Sesso, pai de Marcos Paulo) foi um anjo na minha vida e conseguiu mudar a opinião pública ao meu respeito ao me defender", falou ela.

A atriz ainda comentou sobre os preconceitos que enfrentou enquanto esteve com Marcos Paulo. "As pessoas julgam muito. Com certeza pensavam: 'Ah, ela é loira e está com um vestido caro. Deve ser podre'. Mas transito por todos os ambientes. Já passei fome quando cheguei no Rio, não tenho vergonha de dizer", completou. Segundo Antônia, a as filhas de Marcos Paulo não falam com ela desde a morte do ator e do diretor. "Não existe um relacionamento entre a gente", declarou. 


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.