Taís Araújo, Claudia Abreu, Isabelle Drummond, Murilo Benício e mais atores lançaram a nova novela das 19h da Globo


Na manhã desta terça-feira (15), o elenco de "Geração Brasil" se reuniu para apresentar a nova novela das 19h da Globo, que substituirá "Além do Horizonte".

Elenco que deu certo

Dos mesmos autores de "Cheias de Charme",  Filipe Miguez e Izabel de Oliveira , a nova trama repete a fórmula de sucesso da antecessora. "O mesmo elenco não foi coincidência. A gente adorou trabalhar com os atores em 'Cheias de Charme', foi uma novela que fez todo mundo muito feliz e saímos com mais vontade de escrever para quem estava ali", explicou Isabel, sobre a dobradinha com Ricardo Tozzi , Isabelle Drummond , Claudia Abreu e Taís Araújo .

Novela interativa

Outra aposta importante que segue o caminho iniciado na novela de 2012 é o formato transmídia, que promove a interatividade dos telespectadores por meio da internet. "Começamos essa relação transmídia em 'Cheias de Charme'. Digamos que foi o começo do caminho que estamos trilhando", explicou Filipe. "Estamos começando mais um trabalho diferente, especial, que eu acho que vai dar o que falar. Vamos falar de tecnologia e de como ela está afetando e modificando as relações pessoais hoje em dia. Você vão ver muitas brincadeiras de linguagem e apostamos muito na coisa da segunda tela. Vamos usar a internet como aliada para assistir TV. É uma aposta alta, mas que a gente acha que vai dar certo. A gente não levanta a bandeira da tecnologia, a gente discute a tecnologia por esse viés. Estudos comprovam que os brasileiros são muito ligados à tecnologia e aceitam inovações tecnológicas", justificou Filipe.

Chandelly Braz será cantora
Felipe Panfili e Alex Palarea/AgNews
Chandelly Braz será cantora

Núcleo musical

Assim como o trio das Empreguetes, "Geração Brasil" também terá um núcleo musical, comandado pela banda Navegabeat. O líder é Igor, personagem de Samuel Vieira e outros artistas do núcleo ambientado em Pernambuco.

A cidade norte-americana São Francisco, na Califórnia, e as capitais brasileiras São Paulo e Rio de Janeiro completam os quatro lugares que serão mostrados na trama, que deverá ter, em média, 150 capítulos, de acordo com a diretora Denise Saraceni .

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.