Apresentador da Globo alfinetou novo quadro do "Legendários", no qual o apresentador vira entregador de pizza


Na noite de sábado (12),  Luciano Huck usou o Twitter para alfinetar o novo quadro do "Legendários", comandado por Marcos Mion na Record, no qual o apresentador entrega pizza pessoalmente nas casas dos telespectadores.

"Entregar pizza? Me soa familiar", escreveu o apresentador do "Caldeirão do Huck", em referência a um quadro semelhante que fazia no programa da TV Globo.

Imediatamente, Mion respondeu à indireta do colega. "Lu, compramos esse formato da Armoza! A Record investiu. Me deixa ser um pouco feliz", escreveu Mion, sobre o projeto da produtora israelense Armoza. Novamente, o apresentadora da Record reforçou a alfinetada. "Repetindo: compramos esse formato de quem criou. Produtora israelense. Não copiamos".

Luciano Huck alfineta Marcos Mion
Reprodução/Twitter
Luciano Huck alfineta Marcos Mion


Os seguidores de Huck e Mion na rede social comentaram a troca de farpas. "Mas, que isso? Deixem o telespectador! É ele quem escolhe o que quer, se quer (assistir)", opinou uma internauta. "Vocês têm o mesmo número de seguidores, são muito amados, tá? Sem Tretas", declarou outra. "Beijo no ombro para o Luciano!", cutucou uma seguidora de Mion. "Reformar casa e reformar carro tambem é familiar. Tudo se transforma", tuitou um seguidor. 



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.